Questões Gerais
Sim! A privacidade e a segurança dos nossos clientes dentro da nossa plataforma são nossa prioridade.
Meus dados estão seguros com a VALIOSI?
Quando você cria sua conta e/ou faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal, então não forneça seus dados para terceiros.
As compras podem ser realizadas através de nosso site, www.valiosi.com.br, de forma fácil e segura 24 horas por dia, sete dias na semana ou através do nosso whatsapp (19) 98314 9828 de segunda a sexta – feira das 09:00a.m. as 17:00p.m.
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.
Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta. Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.
Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site.
O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido, e em alguns casos, faremos um contato de número restrito para confirmação de dados e aprovação do pedido.
Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra.
Não! Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido não pode ser realizada.
Não esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.
O prazo de entrega passa a valer a partir da data de confirmação da sua compra, além disso, ele é contado em dias úteis.
Nós recebemos o seu pedido, realizamos uma análise dos seus dados cadastrais e do seu cartão de crédito antes de confirmar a sua compra, esse processo pode levar até 48h.
Para pagamentos realizados com boleto, a confirmação da compra só é realizada após o pagamento e a compensação do boleto, isso pode levar até 3 dias úteis. Em algumas situações pode ser necessário enviar o comprovante de pagamento.
Em função da contingência da COVID-19 algumas entregas poderão sofrer eventuais atrasos e os horário para realização das mesmas poderão sofrer alterações. Mas fique tranquilo, nós vamos te avisar caso isso aconteça.
Dúvidas sobre Pagamento
O cálculo do frete pode ser feito diretamente na página do produto e também na sacola de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema informará imediatamente o custo e prazo de entrega do seu produto.
Na etapa de pagamento, basta inserir o seu cupom no local indicado. O desconto será aplicado automaticamente antes de finalização da sua compra.
Cupons não são aplicáveis para itens promocionais.
Caso o desconto não esteja sendo aplicado corretamente, verifique se não existe algum espaço antes de digitar o respectivo código, atentando-se para letras maiúsculas e ao prazo de validade do mesmo.
Para troca, iremos disponibilizar um cupom de desconto, com crédito no valor do (s) item (s) adquiridos anteriormente, para que eles possam ser usados em uma nova compra.
O pedido de troca, normalmente acontece quando queremos trocar o tamanho do produto. A troca pelo mesmo produto em outro tamanho poderá ser realizada mediante disponibilidade do mesmo.
Para devolução, iremos realizar o cancelamento da compra, esse cancelamento não gera créditos para novas compras, e sim um estorno do valor do (s) item (s) mediante conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto pela VALIOSI.
O estorno via cartão de crédito poderá levar até 2 faturas para ser concluído, além disso, ele é responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
Para compras feitas com boleto e/ou débito em conta, você deverá receber um reembolso em conta corrente/poupança, uma vez com pedido aberto, entraremos em contato com você para pedir as informações bancárias necessárias para o reembolso. O prazo para reembolso é de 7 a 10 dias úteis a partir de confirmação da chegada dos produtos na VALIOSI.
Acesse no guia de medidas(link Guia de medidas)
Todos nossos produtos possuem 6 messes de garantia, a partir da data de compra verifique a data no seu cartão de garantia enviado junto com sua compra.
Acesse o fale conosco através do e-mail: sac@valiosi.com.br e pelo Whatsapp (19) 98123-7727.