POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Troca ou devolução via site VALIOSI

O prazo para solicitação de troca ou devolução via site será realizado de acordo com os prazos abaixo:

     •  30 dias corridos de troca para peças sem uso
     •  7 dias úteis para devolução
     •  90 dias corridos para troca por defeito de fabricação

Como fazer?

Entre em contato com a VALIOSI pelo e-mail: sac@valiosi.com.br, nos informe qual produto deseja a troca ou devolução, o motivo, confira em GARANTIA se sua reclamatória está justificada nos termos de garantia cobertos pela Valiosi. 

Assim recebida a solicitação entraremos em contato para confirmar as informações e enviar instruções para envio da peça para a Valiosi.


Atenção! Devido contingência COVID-19, verifique a agência mais próxima de sua residência e se não há restrições de postagem reversa.

A partir da confirmação do recebimento pela VALIOSI, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;

Fique atento! Devido contingência do COVID-19, o prazo de envio pelos Correios pode sofrer atrasos;

Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente, ou no caso de pagamento por depósito ou boleto o valor será depositado em até 5 dias úteis após o laudo de conclusão sobre o problema apresentado, em conta indicada pelo nosso cliente em nome próprio. 

Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado a 1(um) cupom de desconto a ser utilizado pelo cliente e válido apenas para compras realizadas no site VALIOSI.

Após a disponibilidade do cupom enviada por e-mail ao cliente, basta realizar o login no site, selecionar os produtos e prosseguir para a conclusão da compra. A inclusão do respectivo crédito estará disponível na etapa de pagamento, insira um cupom de desconto.

As condições para a troca/devolução são:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal/Nota de Debito;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.


IMPORTANTE:

Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de semijoias feitas sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações. Não trocamos peças em promoção.
Antes de receber o cupom de desconto a crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 6 (seis) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da VALIOSI entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A VALIOSI reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Troca ou devolução via site parceiros

Para solicitar troca ou devolução de produtos VALIOSI adquiridos por sites parceiros, o cliente deve entrar em contato com o canal de atendimento do respectivo site da compra.

Cancelamento 

Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.valiosi.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
  • O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia VALIOSI.
  • A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela VALIOSI, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

IMPORTANTE:

 É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia VALIOSI, para troca, bem como nota fiscal/ nota de débito para devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo; poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, fecho, elos, banho etc.) sempre que for possível o serviço, sujeito a disponibilidade de matéria prima;

As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso departamento de expedição, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 6 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa inspeção será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora, no caso de pagamento por depósito e boleto o valor será depositado em até 5 dias úteis após o laudo de conclusão sobre o problema apresentado, em conta indicada pelo nosso cliente em nome próprio. 

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

No products in the cart.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?